Imagem capa - Como fazer um mini wedding de luxo? por Adriano Cardozo Photographer
dicas indispensáveis

Como fazer um mini wedding de luxo?

Um casamento íntimo, onde só tem espaço para as pessoas que fazem parte da vida do casal ativamente - nada de conhecidos e colegas. Formalizar e comemorar uma união é coisa séria, e precisamos ter a nossa volta somente pessoas que emanam energias boas, pensamentos positivos, e que ajudem o casal a manter a relação na prática - assim como os padrinhos, que possuem o papel de aconselhar os noivos nos momentos difíceis para que as dores de cabeça do dia a dia não os atrapalhem. É assim que definimos o mini wedding


Mas casamento pequeno não é sinônimo de simplicidade. O número limitado de convidados abre a possibilidade de se realizar um casamento totalmente personalizado: no que for servido, nos trajes dos noivos, na decoração, até mesmo no local onde tudo acontecerá. Nessa modalidade de casamento, os detalhes deixam de ser somente detalhes, e passam a ter importância na decoração. E é nesse ponto que você pode se inspirar em casamentos de luxo sem ficar de cabelo em pé. Quer saber como?


Decoração de luxo para mini wedding

As paletas de cores em tons "nude" são as ideais para casamento luxuoso, sempre com o branco como cor base. A transparência (vidro e acrílico) também fazem parte desse tipo de decoração, assim como as flores e pratarias. 



Onde posso realizar meu mini wedding? 

Você pode realizar o seu casamento dos sonhos em locais como:

- Restaurante

- Bistrô

- Salão de festa 

- Jardim

- Cobertura 


Como posso entreter meus convidados num mini wedding?

O casamento pequeno também te possibilita focar em um tipo de atrativo, e ainda conseguir envolver todos os convidados. Você pode realizar um casamento com foco:

- Gastronômico

- Dançante 

- Musical 

- Jogos


Se convenceu? Mas não se esqueça de contratar um serviço de qualidade de fotografia, para eternizar esse momento maravilhoso. Conheça o meu trabalho clicando na foto abaixo :)