CASAMENTOS Salt Lake City - Utah - USA

Drielle e Adriano

Nosso Casamento, nosso Elopement Wedding.


O elopement wedding é um casamento a dois. Muito intimista, cheio de emoção e realmente só com o que os noivos querem. É tudo super selecionado. O making of e a cerimônia são muito parecidos com um casamento tradicional. A noiva também se arruma em um local e o noivo em outro. A cerimônia conta com um ministro ou celebrante e também é o momento do casal de trocar os votos, sentir-se, comprometer-se.

O que muda mesmo é depois, "a festa". No nosso caso, trocamos a festa do casamento por uma viagem. Fomos à Nova Iorque passar a lua de mel, logo depois, onde eu também tinha uma casamento para fotografar.

Se você quer fazer um casamento com o seu jeito e original, essa é a oportunidade. É de fato um casamento igualzinho, só que não tem convidados. Nós planejamos todos os detalhes - desde a viagem até a lua de mel. 


Eu ajudei a Dri a escolher os detalhes do vestido dela, que foi feito à mão, para eternizar esse momento do jeitinho que ela queria. Contratamos o convite, o buquê, o celebrante, o bolo, a música, a maquiagem.

Mas, nem tudo é como o planejado. E isso também é legal! Diferente do casamento tradicional, você não envolve tantos fornecedores, então caso chova ou faça um tempo ruim ou algo aconteça, você pode alterar a data.

Nós tínhamos marcado o casamento para ser no dia 10 de outubro. Nossa ideia era casar nas montanhas, na cidade de Utah. Quando chegamos nos EUA, soubemos que a neve tinha chegado muito antes e que lá nas montanhas já estava tudo branco, imagina a nossa surpresa, foi mais do que um sonho, pois ainda não tínhamos visto a neve, imagina casar com ela?

A gente não tinha se preparado para isso. Sem sapato de neve, sem luva, sem nada. A Dri só com o vestido de noiva, fininho. Pensamos: "Vai ser desafiador, mas é o que gente quer". Nós queríamos algo nosso, original, que contasse nossa história.


Porque você não vai aqui no BLOG ver essa matéria completa, falo muito mais como foi tudo por lá.


Espero que gostem das fotos do casamento em Utah - EUA, foi eu mesmo que fiz. rs