CASAMENTOS Central Park - Nova York

Ananda e Bella

Há poucos dias me dei conta que esse foi um dois casamentos mais emocionante que fotografei em toda a minha vida, pela sua história, pelos sentimentos, pelo amor.  


Recebi o convite da Ananda e da Bella pra fotografar o casamento delas, faltava apenas 1 ano para o casamento, quando elas vem com uma surpresa maior ainda: 


"Dri, queremos que seja você a contar a nossa história, estamos de mudança para Nova York e nos casaremos lá, no Conservatory Garden, dentro do Central Park. Lá é um local disputadíssimo, mas temos a certeza de que conseguiremos e queremos você ao nosso lado. Compre as passagens!!"


Já é uma honra enorme quando somos escolhidos pra fotografar casamentos no Rio de Janeiro, imagina fotografar um casamento em Nova York? Faço muitos Desdinations Wedding,  CONFIRAM AQUI alguns casamentos que já fiz na França, em Londres, na Argentina, em Utah, e agora Nova York entrou para a lista maravilhosa de lugares que sempre sonhei em fotografar casamentos, faltam Paris e Toscana, mas sonhos foram feitos para serem sonhados e realizados não é mesmo? Um dia estarei por esses lugares. 


Foi uma cerimônia intimista, amigos mais próximos e família. Tudo foi feitos por eles mesmos. Iriam se arrumar em casa, a cerimônia do casamento foi no Central Park, e depois voltaríamos pra casa pra comer uma pizzas e festejar esse dia mágico. Fizemos questão de irmos de metrô, enquanto isso, fui fotografando essa nossa jornada, nada mais novaiorquino do que isso não é mesmo?


Mas era algo diferente, quando eu estava fotografando o making of, uma emoção enorme tomou conta de todos, as duas mães e as tias estavam muito emocionadas, a Bella caindo aos prantos, nervosa, fumava um cigarro atras do outro, mas a Ananda estava curtindo, em seu belo banho de espuma. 


Bom, acho que nunca fiz uma postagem de fotos tão grande no site, mas queria que vocês sentissem como foi esse dia realmente maravilhoso e sintam toda a atmosfera desse casamento, desse lugar, dessa família.


Obrigado Ananda e Bella, por acreditarem em mim, por me receberem tão bem com tanto respeito e carinho e a essa família e amigos maravilhosos que vocês tem e conquistaram. Sejam muito felizes amigas!! Curtam o dia de vocês!