CASAMENTOS Hotel Arena Copacabana

Nat e Bruno

Essa é uma história de fotografia de casamento real, mas nem sempre foi assim... senta que eu explico!


Em algum dia Nat foi convidada pra ser fotografada por uma escola de fotografia aqui no Rio de Janeiro pra se passar por uma noiva. A Escola de fotografia estava precisando de modelos para as aulas práticas com os alunos, Nat aceitou, desde que o "noivo" fosse o seu namorado, o Bruno, seria isso uma pressão? rs 


Desde então foram, pasmem.... 17 casamentos fakes, só para os alunos praticarem os cliques com o "casal de noivos", dezessete amigos, é muita coisa, essa situação inusitada acabou virado um casamento real aqui no Rio de Janeiro, de verdade. 


Em um evento para noivas, que se chama Oui Je Taime, realizado pela Cerimonialista Simone Araújo, aqui do Rio de Janeiro, eles foram convidados para terem um casamento de verdade, com convidados, vestido, maquiagem, bolo, decoração, festa, ou seja, um casamento como tem que ser.


Então, fui convidado pela Simone pra realizar esse registro maravilhoso faltando apenas duas semana do evento e fui responsável pelas fotos do casamento desse casal lindo, que mereceu tudo de bom e de melhor. 


O Evento foi no Hotel Arena, em Copacabana, a cerimônia foi na parte interna do hotel e a festa na cobertura, tipo uma Pool Party, em frente pra praia de Copacabana, um luxo. Ah, o coelho que apareceu por lá fica pra quem estava no casamento, é uma longa história.


A responsável pelo vestido da noiva foi o ateliê da Maria da Paz, uma coisa linda de se ver.


Natália e Bruno, chegou o tão sonhado e desejado dia de verdade amigos, muito obrigado pelo carinho de vocês, olha o que fizemos no dia mais importante das nossas vidas!