CASAMENTOS Casarão Penedo

Natália e Felipe

Tudo começou lá trás, em abril de 2017, quando essa família linda entrou para sempre em meu coração. 


Mas precisamente em 08.04.17, data do casamento da Bárbara e do Andreas, na Argentina, em uma fazenda linda. Fui lá registrar o amor, a cumplicidade e a felicidade, não só deles, mas de uma família inteira. O carinho um pelo outro, os olhares, os abraços..... foi tudo tão perfeito, um verdadeiro sonho. 


E agora, 2 anos e 6 meses depois estou aqui fotografando a irmã da Bárbara, no casamento da Natália e do Felipe, casamento esse que foi no Casarão Penedo, aqui no RJ


Mais uma história de casamento perfeito, mais uma vez fui muito bem recebido, o casamento muito bem planejado. Nat e Lipe não mediram esforços para que tudo saísse do jeitinho deles, making of lindo, cerimônia maravilhosa e festa com duração de 7 horas para os seus 300 convidados foi a cereja do bolo.  


Acredito que eles fizeram tudo o que estava planejado. O bom é ir para a Lua de mel com essa sensação de ter feito tudo o que queriam no casamento. Feliz de mais por ser o escolhido, de novo, por essa família mais do que especial. 


Nat e Lipe, sei que estão aí nas Maldivas, em Lua de Mel, mas obrigado viu, obrigado pelo carinho, pelo acolhimento e pelo respeito por ter cuidado tão bem da gente. 


Curtam um pouquinho, só um pouquinho desse dia louco e muito especial.