ENSAIO DE CASAIS Espaço Don Pascual - RJ

Barbarah e Elivelton

Um ensaio pré-wedding quente..... Falo há muito tempo sobre isso, em fazer um ensaio de casal que tenha sentido, que seja autêntico, e que o casal se curta, momento de conexão, autoconhecimento e amor, afinal de contas, é um ensaio pré-casamento. 


Semana passada fiz um post falando exatamente sobre isso, em como escolher o local do ensaio com propósito: para que vocês se sintam conectados e, ao mesmo tempo, desconectados do resto do mundo. Eu explico como o planejamento ajuda (e muito) a produzir as fotos que vocês sempre sonharam, fugindo dos inúmeros clichês e lá no final eu conto a experiência incrível do João e da Carol, outro casal incrível, que fizerem o ensaio pré-wedding na casa que ele passou a infância. Confira AQUI esse post. 


Mas e esse ensaio da Barbarah e do Elivelton aqui hein? Ela me perguntou como poderiam fazer um ensaio pré-wedding no rio de janeiro, mas diferente de tudo que já fiz, conversamos um pouco e vi que a pegada deles era mais de se curtirem um ao outro, mais do que curtirem alguns locais, percebi que eles de abraçavam a todo momento, se beijavam muito, então, perguntei pra ela: amiga, porque não fazemos uma pegada com o ensaio mais sensual, só vocês dois, sem a interferência de local ou pessoas, e eles toparam na hora!!!! 


Pronto, já tínhamos definido o conceito do ensaio fotográfico, agora faltava definirmos o local. Dei uma sugestão de uma pousada linda, rústica, disse que o trabalho ficaria lindo lá, a pousada é a Don Pascual, eles reservaram um day use e marcamos a data. Uma dica, a culinária do Don Pascual é de cair o queixo, vale a pena conhecer. 


Bom, está aí, um ensaio diferente, original, com a personalidades dos noivos e o mais importante, nos divertimos demais fotografando. 

Barbarah e Elivelton, muito obrigado por acreditar, por abrir as portas para que mais pessoas acreditem e façam ensaios mais com a cara deles. Espero que curtam cada detalhes dessas fotos e que venha o dia 17.05.10.