FILMES Pousada Recanto do Pinheirão

Vestidos Artesanais

{ Estilista Hurla Jacot }


Um casamento, um vestido, uma história... Um filme de casamento não precisa ser longo para ter emoção e sentimento. O melhor entre estética x momento, cada um na sua, mas com tudo em comum.


Vestidos estilo boho são vestidos leves, mais simples e despojadas, portanto, os vestidos tem caimento leves e 

não tem volumes. A aposta é em tecidos leves como o Tule, Seda e Renda. Os vestidos ficam lindos e delicados. Inclusive, a renda é o grande destaque do estilo boho, principalmente as rendas maiores e bem trabalhadas, 

de aspecto handmade – Feito a mão, artesanalmente. As mais delicadas também estão entre as principais escolhas, pois dão um ar gracioso para o vestido.


Geralmente, uma “noiva boho” opta por usar os cabelos soltos, mais bagunçados, com uma tiara de flores. Para quem prefere cabelos mais comportados, coques ou tranças são opções que se encaixam dentro do padrão.


Os decotes nas costas são muito explorados, e ainda que profundos, 

podem ser compensados com um decote mais discreto na parte da frente. Fica lindo!


Aposte sempre na maquiagem natural. Tons nudes têm tudo a ver com o estilo boho chic. Aproveite para ousar mais nas cores do buquê de flores, de forma que o look fique em harmonia.


O proposto maior do boho é que você se sinta confortável, mas ao mesmo tempo possa desfrutar de um vestido de noiva elegante e, por isso, você pode e deve explorar a mescla de texturas de rendas e bordados.